ROKUGAN 1300
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação dos Clãs

5 participantes

Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Votação dos Clãs

Mensagem  Narrador Seg Set 13, 2010 7:45 pm

Escolha qual clã você gostaria de jogar nesta próxima campanha ? Justifique.


- Fênix
- Garça
- Leão
- Unicórnio
- Escorpião
- Dragão
- Caranguejo


Qual seria a sua classe, raça e Casta após escolher o clã no qual gostaria de jogar ?

Narrador
Admin

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/11/2009

https://rokugan1300.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Fênix

Mensagem  Iarley Qui Set 16, 2010 6:54 am

Pois é, eu prefiro jogar com os principais clãs metidos na guerra, que são Leão e Fênix, Jedi ou Sith. Prefiro Sith, vou de Fênix.

Quanto à classe eu tou pensando em montar um Wu Jen, do completo do arcano. Ainda não decidi quanto à casta pq os conjuradores do Fênix são principalmente os shugenjas, e não sei onde se encaixaria um Wu Jen, que é mais excêntrico.

Iarley

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Ave...

Mensagem  Mutaito Qui Set 16, 2010 8:12 am

Fênix it is.

Eu vou por este clã mais pelo lado místico que envolve o grupo. Misteriosos e guardiães... boas alcunhas. Uma outra ideia seria os Carangueijos, que se o status quo é de uma mónotona guerra nos bastidores e intrigas, ainda tem as Terras Sombrias pra divertir.

Quanto ao personagem, penso em fazer um Protetor Shiba, yojimbozao total. Ou entao um drunken master... hehe

(Obs.: Não querem jogar pelo sistema da 4 edição do Lenda dos Cinco Anéis? - Nao o D&D, o original de Rokugan mesmo - Ta muy belo o livro e eu gosto de sistema mais realista. Vai lá, Hamed, mete pau nesse pseudo storyteller. O unico foda é q um corte e tchau amigo.)

Mutaito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Re: Votação dos Clãs

Mensagem  Temodim Qui Set 16, 2010 8:24 pm

Se isso é uma votação séria com meu voto eu já ponho um fim a nesse embate amenos que o Rivaldo e o Bruno escolham jogar como caranguejos, ai seria com Carlo para dizer se ele é fênix ou caranguejo, contudo caso ainda não tenha ficado claro eu voto no clã fênix. E acho que vou fazer um ninja, mas por enquanto eu só sei o que não vou fazer um samurai, seria ótimo se todos fossem de classes diferentes para manter um jogo mais dinâmico.
Temodim
Temodim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Minha Opinião

Mensagem  Kenji Karukami Sex Set 17, 2010 8:10 am

Eu pensei melhor é acho que deveríamos continua a jogar a campanha atual e deixa de lado esta idéia de jogar outra campanha, isto me lembrar àquela campanha fracassada de magos que não deu certo, que Fagner teve a brilhante idéia, si e para acanalhar vamos logo jogar todo mundo de shadowlands e botar Rokugam, Faerûn e Reino de Ferro no mesmo mundo como cenário.


Obs.: Eu não quero jogar pelo D&D 4 edição DBZ e Storyteller, e sim pelo D&D 3.5, outra coisa eu acho que estas regras novas estão tirando a graça do jogo, e um golpe e outro personagem novo.
Kenji Karukami
Kenji Karukami

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Re: Votação dos Clãs

Mensagem  Mutaito Sex Set 17, 2010 9:26 am

Bom, a reserva do Bruno tem fundamento: Pq uma nova campanha? Há algo de errado com a atual ou a nova seria de gancho q resultará em algo pra acrescentar à atual?

Mas não creio q vá descambar pro lado da avacalhação. Nem tem o porquê.

Continuo advogando pelo sitema do Lenda dos Cinco Anéis, mas jogo felizao DD 3.5
Até agora:
Wu Jen
Fighter
Ninja

- - Se tiver regras pra Nabuseres e/ou de inventores e utilizadores de armas de fogo, posta ai Mauricio... é algo a se pensar. - -

Mutaito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Re: Votação dos Clãs

Mensagem  Narrador Sex Set 17, 2010 6:34 pm

Bem...

O fato de Fagner ter começado uma campanha interessante onde todos apenas poderiam jogar com Magos foi e não foi um fracasso, porque, jogamos apenas duas sessões muito boas por sinal e depois o narrador que era Thiago na ocasião não quiz jogar mais para jogarem DeadLands. O que não tem nada haver conosco.

Agora voltando a falar de Rokugam 1300, essa nova campanha será mostrado como foi desenhado a atual época de em que nossos personagens jogam. Bruno eu jogo em um grupo de RPG a mais de 8 anos no mesmo grupo. Durante todo esse tempo o meu narrador fez campanhas paralelas onde todas as histórias se cruzam depois, o que eu e os outros jogadores gostamos muito. No RPG é melhor colocar um jogador como coadjuvante na história da ambientação do que em muitas vezes fazer tudo ao pé da letra das históras ja construídas do cenário.

Eu mesmo adorei em saber que o meu anão guerreiro foi o responsável por expulsar o Dragão Negro de seu covil, porém, na história ficou como o pai do personagem tivesse tomado o Salão de Mithral porque foi feito um acordo antes e teve também o momento em que ele participou da guerra de Cormyr onde o Rei morreu para matar o Dragão so que na verdade o Rei só era mais um NPC lutando ao lado dos jogadores contra o Dragão. A morte de um Rei em um combate contra o Drgão que invadia o seu reino um um exercito de globinoides dar mais dinheiro aos Bardos do que um grupo de aventureiros que ajudou o Rei diretamente.

Essa nova campanha servirá para mostrar como tudo começou até depois da Grande Guerra, por isso muita coisa irá mudar na história original para melhorar o cenário de Rokugam 1300.

Eu concordo que todos devam ser de classes diferentes, porém, é sempre bom ter um curandeiro e um invocador no grupo. Ainda não sei qual classe será o NPC, provavelmente só descobrireu quando todos os jogadores escolherem com o que irão jogar.

Vejo que o Clã Fênix venceu essa disputa. Já irei começar a estudar tudo sobre o que envolva o clã. Depois que eu ler tudo e organizar-lo começaremos as construção de fichas e prelúdio. Antes de vocês criarem os préludios ja terei divulgado uma parte nova história em torno do clã Fênix e os esteriotipos internos e externos dos clãs outros clãs em relação aos Fênix.

Continuaremos a jogar nossas sessões de RPG toda semana nas segunda-feiras normalmente até estiver tudo pronto para jogarmos. Creio que em 40 dias terminarei o novo cenário.

Carlos, sobre as regras que me pediu irei postar sim mais ja pode se basear em Reinos de Ferro. Bruno, o jogo vai avacalhar?

PS: Segunda-feira (20/09) as 19h teremos sessão de jogo normalmente.

Narrador
Admin

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/11/2009

https://rokugan1300.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Re: Votação dos Clãs

Mensagem  Mutaito Sex Set 17, 2010 8:55 pm

Creio que em 40 dias terminarei o novo cenário.

Não, senhor. Tem 10 dias, rapazinho. lol

Caso Bruno ou Rivaldo (denovo) n queiram pegar um "healer", eu pego amarradão. Gostei do Xamã tbm.

Mutaito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Re: Votação dos Clãs

Mensagem  Narrador Dom Set 19, 2010 3:33 pm

NO HD virtual do Forum exite um livro chamado O caminho da Fênix. Neste livro fala tudo sobre o clã.

Atualmente ainda estou lendo na metade do livro me preparando para a campanha.

Narrador
Admin

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/11/2009

https://rokugan1300.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação dos Clãs Empty Re: Votação dos Clãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos